Subscribe Twitter

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Objectivo


Início este blog como um diário de bordo, o diário desta viagem que decidi hoje iniciar: a minha reabilitação.

Por vários motivos que mais tarde explicarei, deixe que tudo na minha vida fosse uma prioridade... tudo menos eu. Fui ficando para trás até me detestar, odeio aquilo em que me tornei, odeio olhar ao espelho, odeio comprar roupa mas acima de todas as coisas odeio a balança.

Este é o meu grito: CHEGA

Hoje é o dia 1 da minha reabilitação.

Comecei por comprar o livro da nutricionista Ágata Roquette "A dieta dos 31 dias" e este foi o 1º dia desta aventura.

O normal seria eu colocar aqui o meu peso e uma foto minha actual, tal como é sugerido no livro, mas RECUSO-ME, não sou capaz. Mas prometo que finda a 1ª fase da dieta (15 dias) se eu sentir diferença na minha roupa, passarei a fazer aqui este registo.

0 comentários:

Enviar um comentário