Subscribe Twitter

sábado, 18 de maio de 2013

Dia 8 - O dia de todas as dúvidas (diário)


Tenho o hábito de antes de me deitar lêr no livro da Drª Ágata Roquette, o que me aguarda para o dia seguinte. Pelo que estava confiante que me aguardava um dia onde a minha motivação se iria manter no topo. 
Mas infelismente hoje foi um dia onde coloquei em causa os resultados que poderei obter. Talvez por ter ficado menstruada, senti-me mais inchada do que nunca... eu sei que as coisas estão relacionadas e o que estou hoje a sentir não significa que a dieta não esteja a dar resultado.

Tudo isto é também reflexo de um dia estremamente agitado, onde tive de marcar presença das 09h00 às 21h30, na Feira de Projectos no stand da Associação de Pais. Nos entretantos o A. adoeceu e tive de o ir buscar à escola e não vi a B. durante todo o dia e nenhuma de nós está habituada a isso (ficou todo o dia com os meus pais). No final da noite a B. fez a sua 1ª passagem de modelos (ehehhe começa cedo) e o dia terminou com uma ida à farmácia para comprar os remédios para o A. Só de fazer a recapitulação do dia, fico sem folego ehehhe.

Pequeno-Almoço
  • 1 iogurte liquido magro
  • 1 triângulo de queijo
Meio da manhã

  • 1 triângulo de queijo

Almoço
Teve de ser rápido uma saladinha de alface com uma bochecha de porco (sei que não deve ter sido o mais indicado, mas era o que havia)

Lanche
  • 1 bolinha de queijo flamengo
Jantar
Hoje não houve tempo para nada, por isso a opção foi um franguinho na brasa com saladinha.

Agora quero mesmo é adormecer e esperar que o dia amanhã corra melhor.

1 comentários:

Só comigo disse...

Deixa lá, amanhã é melhor.

Enviar um comentário