Subscribe Twitter

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dia 7 - Asneiras mas pouco (dário)


Segundo a Drª Ágata Roquette, hoje é o dia de matar saudades de algumas coisas das quais me privei. 

O que tenho mesmo saudadinhas é do pãozinho numa boa sardinhada e depois das asneiras do dia de ontem, as saudades vão-se manter até para a semana.


Pequeno-Almoço
  • 1 iogurte liquido magro
  • 1 fatia de fiambre de frango
  • 1 triângulo de queijo
Meio da manhã
Falha minha... mais uma vez quando dei por mim já estava na hora do almoço.


Almoço
Os meus papás hoje tinham um almocinho à minha medida, um carapau grelhado acompanhado por uma saladinha de alface, que delícia.

Lanche
  • 1 bolinha de queijo flamengo
Jantar
A receita de hoje é salsichas grelhadas com esparregado de espinafres e ovos Benedict. Não segui as receitas do livro, aproveitei apenas a dica de em vez de colocar leite e farinha no esparregado, coloquei um iogurte natural magro. Ficou um manjar que vai ser repetido mais vezes, por ter recebido nota positiva da família.

Amanhã início o a 2ª semanana desta dieta, e até agora a avaliação é muito positiva. Na verdade não sinto falta de nada, não estou a sentir que me estou a privar. Quem dera ter descoberto há mais tempo que era tão fácil e tão simples.

Claro que agora falta comprovar os resultados... mas isso só mesmo dentro de 8 dias, altura em que enfrentarei mais uma vez a minha terrível inimiga, a balança.


2 comentários:

Só comigo disse...

Hum esse ovo tem um ar...já tens no meu blog a receita da pescada com molho de soja que inventei. Beijocas

Ana Alzamora disse...

Obrigada :)

Enviar um comentário